23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem embriagado, na direção de Fusca, causa dois acidentes na Avenida Filinto Muller

29/07/2015 – Atualizado em 29/07/2015

Por:Redação/EC

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Filinto Muller, cruzamento com a Rua José Hamilcar Congro Bastos, no Bairro Lapa em Três Lagoas (MS), para atender acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais foram informados por A.D.O. (36 anos), que ela conduzia sua motocicleta Honda, placa de Três Lagoas, pela Avenida Filinto Muller sentido Centro ao Bairro Lapa e quando se aproximou do cruzamento com a Rua Jose Hamilcar Congro Bastos, um veículo Volkswagem Fusca, branco, placas de Três Lagoas, trafegava desgovernado em marcha ré e colidiu com a parte frontal de sua motocicleta e se evadiu do local.

De posse das características do veículo, os policiais realizaram diligências pela região e localizaram o Fusca pela Rua Manoel Ferreira da Rocha cruzamento com a Avenida Eloy Chaves, sendo que o condutor J.B.S. (52 anos), aparentava estado de embriaguez.

Durante a abordagem o condutor foi agressivo com a guarnição sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos Policiais Militares e do agressor.

O condutor relatou que perdeu o controle do veiculo Fusca vindo se chocar em um pilar no referido cruzamento, e após este primeiro acidente o condutor saiu desgovernado pela contra mão de direção com o veículo em marcha ré vindo fechar a motociclista causando outro acidente.

Sendo assim, foram tomadas as medidas administrativas de transito em desfavor do condutor que estava com sua capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

A motociclista sofreu escoriações pelo corpo, trauma de quadril, braço direito e fortes dores nas costas sendo socorrida ao Hospital Auxiliadora por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O condutor do Fusca foi conduzido ate a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para providencias cabíveis.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).