27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é preso por tráfico de drogas em Selvíria

Os policiais encontraram aproximadamente 30 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína e 5 gramas de crack

22/02/2019 11h31
Por: Deyvid Santos

Na noite da última quarta-feira (20), um homem, de 40 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas em Selvíria (MS). A guarnição da Radiopatrulha teria recebido uma denúncia anônima que o autor estava vendendo entorpecentes pela região central da cidade próximo a alguns bares.

Com as características do autor, a guarnição o localizou em uma motocicleta vermelha. Ao visualizar a viatura, o homem tentou empreender fuga. Durante o acompanhamento tático os policiais observaram que em determinado momento o autor jogou uma sacola em um terreno baldio.

O homem foi capturado e ao buscarem o objeto que ele havia jogado, os policiais encontraram aproximadamente 30 gramas de maconha, 8 gramas de cocaína e 5 gramas de crack. Ao ser questionado o homem informou que havia pegado os entorpecentes de um menor de idade e que droga era oriunda da cidade de Aparecida do Taboado (MS).

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao homem por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os entorpecentes apreendidos e o veículo utilizado, onde foi atuado em flagrante pela autoridade competente.

Informações da Assessoria de Comunicação Social do 2°BPM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...