12/11/2017 16h52

Homem é preso em bar depois de espancar esposa

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 

Publicidade

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas depois de ameaçar e torturar a sua esposa, uma mulher de 49 anos, que assustada procurou asilo na casa de sua cunhada na madrugada de sábado (11).

A vítima estava ferida e sentindo fortes dores pelo corpo, então foi encaminhada por sua parente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois de relatar à equipe a causa de seus ferimentos, a Polícia Militar foi acionada.

A mulher contou aos policiais que sofre ameaças há muito tempo, tendo inclusive registrado boletim de ocorrência contra o marido no mês de abril deste ano e com medo da reação do homem, desistiu de representar criminalmente.

Na madrugada de ontem (11) o homem chegou em casa embriagado e sob o efeito de entorpecentes e passou a agredir a vítima. Vizinhos chamaram a Polícia, mas com medo a vitima disse que nada estava acontecendo.

O agressor foi preso em um bar no bairro Santa Luzia e foi encaminhado À unidade policial, onde foi autuado em flagrante.

Envie seu Comentário