HOMICÍDIO
12/02/2018 20h18

Homem é morto a facadas em Três Lagoas; esposa presa em flagrante é a principal suspeita

Danielly Vicente Azambuja, 26 anos foi presa em flagrante, mas nega o crime

 
Por: Dayane Milani
 
 

Gilberto Carvalho da Silva, 40 anos, foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (12) em Três Lagoas (MS). A principal suspeita pelo crime é a companheira da vítima, identificada por Danielly Vicente Azambuja de 26 anos. Ela foi presa em flagrante, mas nega o crime.

De acordo com a acusada ela e o marido estavam juntos há três meses, e que hoje começaram a discutir, porque o marido não a deixava sair de casa. Ela disse que ele ameaçou matá-la e após isto pegou uma faca dizendo que ia tirar a própria. Depois disso suicidou-se.

A polícia não acredita na versão contada pela esposa, já que testemunhas disseram que os dois se agrediram nesta tarde no quintal da residência onde moram, e minutos depois, ao entrarem na casa a mulher teria pego uma faca e atingido o peito do marido.

Gilberto chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As equipes tentaram reanima-lo utilizando um desfribilador, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na rua Josino da Cunha Viana, no bairro Alto da Boa Vista, por volta das 17 horas e 40 minutos.

Envie seu Comentário