30.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem é espancado por travesti e tem moto furtada por desconhecido que se ofereceu para “ajudar”

01/10/2016 – Atualizado em 01/10/2016

Homem é espancado por travesti e tem moto furtada por desconhecido que se ofereceu para “ajudar”

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Agredido por uma travesti e furtado por um desconhecido que se ofereceu para “ajudar”, um homem de 44 anos teve uma noite de “cão” e graças à ação rápida da Polícia Militar, teve seu bem recuperado e viu o autor ser preso em flagrante.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (30) e de acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar na Avenida Clodoaldo Garcia quando uma travesti, conhecida como “A mais bonita”, começou a agredi-lo com socos e ponta pés.

O homem tentou fugir do ataque e correu em direção à sua motocicleta, sendo perseguido pela travesti, que para impedir a fuga da vitima, empurrou o veículo derrubando o automóvel por diversas vezes.

Assistindo à cena, um jovem que estava no mesmo estabelecimento se ofereceu para ajudar a vítima, arquitetando o plano de sair com a moto do local e aguardar o proprietário na esquina, para que então fugissem juntos.

A vítima então entregou a chave da moto para o desconhecido e no momento que chegou à esquina percebeu que foi alvo de um oportunista, que furtou seu veículo.

Enquanto o homem tentava acionar a Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha realizava rondas preventivas pelo bairro São Carlos, quando se depararam com o autor pilotando a motocicleta e no momento que notou a aproximação da viatura empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos militares por cerca de 800 metros, momento que o autor realizou uma conversão no cruzamento das Ruas Washington José da Costa com Antônio Custodio de Oliveira onde sofreu uma queda e para fugir, pulou o muro de uma residência.

Os militares perseguiram o homem, que foi imobilizado e identificado como J.V.F, 24 anos, que se encontra em livramento condicional. No momento que foi preso, o acusado confessou que pegou a moto de um desconhecido no bar da Avenida Clodoaldo Garcia.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido até o referido bar, onde a vítima, um homem de 44 anos, reconheceu o jovem como sendo o autor do furto, sendo então encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...