19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é encontrado nu e com sinais de espancamento em Três Lagoas

A vítima possui vários hematomas pelo corpo, costelas fraturadas e coágulo cerebral.

11/04/2019 11h40
Por: Mirela Coelho

Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 06h12, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada a comparecer no Bairro Santa Terezinha para atender uma vítima de espancamento.

De acordo com populares, a vítima do sexo masculino W. F. C. R. (29) foi encontrada na Rua Clóvis Bevilaqua sem roupas e muito machucada. Desse modo, a equipe do resgate do SAMU foi acionada e após do atendimento, a vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com informações obtidas por familiares, após diversos exames constatou-se que a vítima possui vários hematomas pelo corpo, cinco costelas quebradas, fratura de mandíbula e coágulo no cérebro. Ainda há a suspeita que ele possa ter sido abusado sexualmente.

A vítima passou por uma cirurgia para colocação de pinos na mandíbula para a estabilização da fratura.

A polícia foi até o hospital para obter informações sobre o ocorrido, porém, devido ao trauma, a vítima não soube relatar corretamente o que aconteceu ou quem realizou tal barbárie.

De acordo com a irmã, Maria José, a vítima saiu de casa na terça-feira (09), por volta das 09h00, e até o comunicado do ocorrido não tinha retornado a residência ou entrado em contato com os familiares.

Maria José destaca que seu irmão é alcoólotra e possui problemas mentais, tendo a mentalidade de uma pessoa de 15 anos, mas não é uma pessoa agressiva.

Devido ao problema com o alcoolismo, no momento estão aguardando uma vaga para a internação através do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) na cidade de Paranaíba (MS), para tratamentos relacionados à bebida.

Devido às várias lacunas no caso, a matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Abaixo segue os meios disponibilizados pela polícia para a realização de denúncias.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Denúncias:

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências:

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 – Jardim das Oliveiras – Três Lagoas (MS).

Matéria relacionada

2ºBPM de Três Lagoas cria canal de denúncias por WhatsApp

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...