22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem é encontrado morto no bairro São Conrado

20/12/2014 – Atualizado em 20/12/2014

Homem é encontrado morto no bairro São Conrado, em Campo Grande

Vítima, ainda não identificada pela polícia, tinha perfurações pelo corpo.

Dentes foram encontrados próximo a vítima, segundo boletim de ocorrência.

Por: G1

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (19), no bairro São Conrado, região sul de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha perfurações no rosto e pescoço. A suspeita é que os ferimentos tenham sido provocados por um objeto cortante.

A vítima tinha um ferimento na perna, que pode ter sido provocado por disparo de arma de fogo. O corpo foi encontrado na rua Praia Grande, por volta das 22h30, por uma testemunha que ligou para a polícia. No local, os policiais encontraram alguns dentes próximo ao corpo.

O material será analisado para confirmar se é da vítima. Além disso, a polícia também verificou que no órgão genital do homem tinham riscos de faca. Consta no registro da ocorrência que a testemunha disse ainda que, antes de encontrar o corpo, viu um carro prata passando pelo local do crime, mas não conseguiu anotar a placa do veículo.

Segundo a polícia, o local é afastado e sem iluminação, por isso não foi possível localizar outras testemunhas. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga como homicídio doloso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...