27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é encontrado desacordado depois de ser atropelado em Três Lagoas

30/03/2014 – Atualizado em 30/03/2014

Homem é encontrado desacordado depois de ser atropelado em Três Lagoas.

A vítima teria saído de uma casa noturna momentos antes.

Por: Celso Daniel

Um homem de 24 anos foi encontrado na manhã deste domingo (30) desacordado e caído ao solo na Rua Benedito Soares da Mota, próximo a Avenida Ponta Porã no Bairro Jardim Alvorada por volta das 07:50 hs.

Ed Carlos do Rosário Espíndola teria sido atropelado por um veículo, provavelmente uma camionete ao sair de uma casa noturna da região.

A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha compareceu ao local acionando o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros à vítima, mas devido aos ferimentos a unidade avançada do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) também teve que ser acionada.

Ed Carlos estava um pouco desorientado e não soube relatar com clareza o que teria acontecido. Ele apenas disse que estava na casa noturna e que saiu a pé em direção sentido exposição e ao chegar naquele trecho sentiu um forte impacto vindo a perder a consciência.

Espíndola recebeu o atendimento segundo protocolo SAMU/Bombeiros e logo depois foi levado ao Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura no fêmur direito além de outras luxações no braço direito.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares e o caso foi repassado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que a Polícia Civil investigue os motivos e o autor que teria atropelado Ed Carlos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.