19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é detido por receptação no Residencial Orestinho, em Três Lagoas

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram ao autor durante apoio a policiais civis de Dracena (SP)

21/02/2019 12h50
Por: Deyvid Santos

Na manhã da última quarta-feira (04) um homem de 30 anos foi detido no Residencial Orestinho, em Três Lagoas (MS), por receptação de produtos que haviam sido furtados. Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram ao autor durante apoio a policiais civis de Dracena (SP).

A prisão aconteceu por volta das 06h30 durante diligencias em busca de combater o crime organizado, pois havia a suspeita de que o acusado estaria envolvido com uma facção criminosa. Entretanto, nada que fosse do interesse dos policiais de Dracena foi encontrado.

Nas buscas foi localizado um notebook marca Acer, o qual foi checado posteriormente e constatado ser produto de furto, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2018. De posse dessas informações, os policiais encontraram ali no imóvel várias peças de roupas, inclusive algumas sendo utilizadas pelo autor, eletrodomésticos e perfumes.

Dessa forma, os pertences foram reconhecidos como sendo objetos furtados da mesma ocorrência. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para o SIG e autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 ou 67-3521.4984.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...