23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem é detido com faca em cima de muro, no Jardim Alvorada

Em buscas pela residência do autor, foi localizada uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 5,6g

14/02/2019 08h29
Por: Deyvid Santos

Após denúncias de que um homem estaria armado com uma faca, subindo em muros de residências no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS), a Polícia Militar (PM) deteve na tarde de ontem (13) um jovem de 23 anos. Na residência do mesmo foi encontrada uma porção de cocaína.

O fato ocorreu por volta das 16h e, segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu um chamado via 190 informando que um homem sem camisa, com tatuagem no braço esquerdo, trajando apenas um calção azul, estaria em posse de uma faca e subindo no muro de algumas residências no Bairro Jardim Alvorada. A primeira informação era de que ele poderia estar tentando praticar furtos na região.

A polícia se deslocou para o local e encontraram o autor em cima de um muro, com a faca em mãos. Após a abordagem e identificação, o jovem alegou que estaria atrás de alguns homens que tentaram invadir sua residência.

A equipe policial se deslocou até a casa do autor e constatou que o local estava intacto. Em buscas pela residência foi localizada uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 5,6g. O caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia (2ª DP) como porte de arma e portar drogas para consumo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...