20/04/2017 12h00

Homem é detido com armas, munições e moto roubada em fazenda de Três Lagoas

 
Por: Rayani Santa Cruz
 
Foto: Rádio Caçula Foto: Rádio Caçula

Publicidade

Foi na manhã desta quinta-feira (20) por volta das 06h15, que A.J.S. de 49 anos, foi detido com armas, munições e uma motocicleta ilícita pela guarnição da Patrulha Rural em uma fazenda próxima ao KM 112 da MS 112, região de Três Lagoas.

Conforme a Polícia, após denuncias uma equipe da PM sendo a Patrulha Rural e o outra da P2, se deslocaram até o endereço. A entrada dos militares foi franqueada pelo suspeito, e depois de vistorias foram encontradas duas armas tipo espingarda calibre 22, três coldres de arma de fogo, 21 munições intactas, cerca de 2 Kg de carne de animal silvestre e ainda uma motocicleta produto oriundo de roubo na cidade de Selvíria, distante a 76 quilômetros de Três Lagoas.

Em conversa com o suspeito, A.J.S. afirmou que possui as armas para a própria defesa, já que mora sozinho na fazenda apesar de ser proprietário de uma casa na Vila Piloto, em Três Lagoas. Ele ainda disse, que ganhou a carne de um conhecido e que comprou a moto há alguns meses e não fazia ideia de que a mesma era produto de roubo.

A.J.S. foi encaminhado a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e todo o material fora apreendido.

Envie seu Comentário