26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é detido após ameaçar esposa no bairro Santa Luzia

Segundo o boletim de ocorrência, o filho do casal, de 19 anos, foi quem acionou a polícia após ver a mãe sofrer agressões verbais e ameaças do pai

01/07/2018 08h45
Por: Deyvid Santos

Um homem, de 46 anos, foi detido em flagrante após ameaçar de morte a atual companheira, com quem convive há cerca de 22 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na tarde do último sábado (30) no Bairro Santa Luzia. O filho do casal, de 19 anos, foi quem acionou a polícia após ver as agressões verbais do pai.

A Polícia Militar foi até o local e em contato com a vítima, uma mulher de 41 anos, foram informados de que o marido não teria gostado que ela educasse os filhos. Após uma discussão, o esposo teria a ameaçado de morte e a xingado de várias palavras de baixo calão.

A esposa também relatou que o marido disse que não iria mais permitir que ela fosse até a igreja, que iria trancá-la dentro de casa.

Em conversa com o acusado, este informou aos policiais que fez isso apenas por estar nervoso e que teria dito as palavras da boca para fora.

O filho do casal, que acionou a polícia, disse que presenciou toda a briga do casal e que sempre protege sua mãe. O jovem ainda disse que o pai é muito agressivo com ela e também com os irmãos.

Diante do fato, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sem lesões corporais aparente, para providências julgadas necessárias. Que neste ato, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e ainda requereu medidas protetivas de urgência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.