23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem é detido após agredir os filhos no Bairro Jardim Alvorada

13/01/2019 08h23
Por: Deyvid Santos

Na manhã deste sábado (12), um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de maus tratos contra seus filhos, no Bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 6h20 a mãe das crianças entrou em contato com a PM informando que reside em Santa Catarina e como está divorciada autorizou que os filhos viessem para Três Lagoas passar as férias com o pai. Na manhã de hoje, entretanto, a mulher teria recebido uma vídeo-chamada do ex-marido onde o mesmo aparentava estar muito nervoso e agitado.

O homem proferia diversas ameaça e chegou a agredir uma das crianças durante a ligação. Em outra ligação os filhos diziam estar trancados no banheiro da residência, com medo do pai. A mãe acionou a polícia que se deslocou até o local e encontrou as crianças do lado de fora da casa, bastante assustadas.

Aos policiais as crianças contaram que o autor fez uso de álcool e de maconha, apontando o local onde estaria a droga. Os policias localizaram o entorpecente e como as crianças diziam não querer mais ficar com o pai, foi dada ordem para que ficassem na guarda do avô materno, que também compareceu no local.

O pai tentou resistir a ordem dos policiais e precisou ser detido para que houvesse a execução do ato legal. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...