19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem é assassinado enquanto dormia com a esposa no bairro Vila Haro

25/10/2016 – Atualizado em 25/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A noite tranquila de um casal de jovens se transformou em um pesadelo na madrugada desta terça-feira (25), quando a casa onde viviam, no bairro Vila Haro, foi invadida por um bandido armado que assassinou Luis Carlos Moreira Gomes, 27 anos, e feriu sua companheira, uma jovem de 25 anos.

O crime aconteceu enquanto o casal dormia e de acordo com informações do boletim de ocorrência as vítimas ouviram o som de arrombamento e na sequencia uma pessoa invadiu o cômodo onde estavam e passou a efetuar disparos contra o casal e após matar o homem conhecido como Madruga, o acusado fugiu em motocicleta.

Ferida, a jovem pediu socorro ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao Corpo de Bombeiros que no momento que chegaram ao local encontraram José sem vida e a mulher com um ferimento na região da costela, sendo então atendida e conduzida ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializado.

Sobre a cama estava o corpo de “Madruga”, com pelo menos três perfurações provenientes de arma de fogo, que atingiram a região lombar, ombro direito e a face da vítima.

As equipes de resgate informação a Polícia Militar do ocorrido e através de uma guarnição da Rádio Patrulha e uma da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se dirigiram ao local e em contato com a sobrevivente do ataque, foram informados que a vítima fatal era usuário de drogas e que não conseguiu identificar o assassino de José e nem ao menos as características da moto utilizada para a fuga.

A cena do crime foi preservada até a chegada da Perícia Técnica e do delegado plantonista da Polícia Civil, Dr. Thiago Passos, que averiguaram a local e coletaram todas as informações pertinentes ao caso para que o trabalho de investigação tenha inicio e o autor do assassinato seja identificado.

O corpo foi encaminhado ao instituto de medicina e odontologia legal (IMOL) onde será submetido aos exames necroscópicos e posteriormente será liberado à família.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...