32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem é agredido após sair de festa em Três Lagoas

08/09/2018 09h02
Por: Deyvid Santos

Um homem, que não teve a idade divulgada pela Polícia Militar, foi agredido após sair de uma festa na madrugada deste sábado (08) no Jardim Azaleia, em Três Lagoas (MS). Informações do boletim de ocorrência apontam que o homem se recusou a ser atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não quis dar detalhes sobre o ocorrido para a equipe policial.

Os policias foram acionados via central de operações para comparecer no bairro Jardim Azaelia e, em contato com testemunhas, foram informados de que o homem estava em uma festa e teria saído momentos antes da mesma acabar. As testemunhas afirmaram que, ao saírem da festa, por volta das 3h, se depararam com a vítima no solo, sangrando e pedindo socorro.

Em contato com a vítima, os policiais notaram que o mesmo apresentava sinais claros de embriaguez. O homem estava com várias escoriações pelo rosto e na parte posterior da cabeça, um corte acima do olho esquerdo, mas se encontrava consciente e responsivo, negando a ajuda prestada pela equipe do SAMU.

Outra equipe do SAMU foi acionada (esta com um médico) e também uma equipe do Corpo de Bombeiros que, mesmo diante da negativa do homem, realizaram curativos e limpeza dos ferimentos. Como o homem se recusou a se deslocar para uma unidade de saúde, as equipes de atendimento médico deixaram o local sem o paciente.

Os policiais ainda realizaram rondas pelo local para tentar encontrar alguma testemunha que pudesse dar mais detalhes sobre o ocorrido, mas não obtiveram sucesso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...