21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Homem desacata Bombeiro que realizava atendimento a jovem psiquiatra

O sargento do 5º GBM deu voz de prisão ao autor e a PM conduziu o homem a Depac.

16/02/2019 17h17
Por: Gabriele Benati

Por volta das 14h30min deste sábado (16), a Polícia Militar (PM) foi acionada para acompanhar uma ocorrência junto à equipe do Corpo de Bombeiro e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Bairro Lapa em Três Lagoas (MS).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5ºBPM) chegou à residência para atender um jovem psiquiatra que havia sofrido um surto e brigado com o irmão mais novo.

O padrasto do paciente desacatou ao sargento e proferiu palavras menosprezando o trabalho realizado pela equipe. Uma médica do SAMU acionou a polícia devido a alteração do autor que insistia em atrapalhar o atendimento e insultar os profissionais, tornando-se cada vez mais irritado.

O sargento do 5º GBM deu voz de prisão ao autor e a PM conduziu o homem a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências. O autor continuou com as agressões verbais mesmo estando na delegacia.

Já o paciente que havia surtado, foi encaminhando para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento médico da equipe de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.