21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem de 36 anos morre depois de colidir em caçamba em Três Lagoas

23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014

Por: Celso Daniel

Jair Faustino de Mariseia (36) morreu na noite do sábado depois de colidir com uma caçamba na Rua Itacil Pereira Martins no Bairro Santos Dumont por volta das 21:05 hs.

A vítima estava em uma moto Burgman/Suzuki de cor amarela. Ele trafegava no sentido bairro/centro e colidiu de frente com a caçamba que estava acondicionada a margem do meio fio da rua.

Com o impacto violento, o corpo de Jair Faustino foi arremessado contra a estrutura metálica da caçamba, causando múltiplos traumas graves pelo corpo. Apesar de o motociclista estar de capacete, ele também sofreu lesões graves na região da cabeça.

Em conversa com nossa reportagem (ouça o áudio), o cunhado da vítima disse que Jair Faustino, fez uma mudança na sexta feira e aparentava estar bem apesar de estar separado da ex esposa há aproximadamente quatro meses.

Mariseia não aceitava o fim do relacionamento e na tarde do sábado até por volta das 15:00 hs estava na casa da irmã juntamente com o cunhado, conversando e ingerindo bebida alcoólica, quando disse que iria sair para dar uma volta e logo retornaria.

Mesmo não tendo habilitação e a moto estar com a documentação atrasada desde 2009, Jair saiu para “espairecer” a mente e acabou não retornando para a casa da irmã, onde estava anteriormente. Os familiares da vítima chegaram minutos após do acidente e em meio a muito desespero comunicaram via telefone os amigos e parentes mais distantes.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e mesmo chegando com rapidez, realizando os primeiros atendimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito.

A Rádio Patrulha e a Polícia Militar de Trânsito foi acionada preservando o local até a chegada dos peritos criminais da Polícia Civil para a realização da perícia técnica.

Posteriormente o corpo foi retirado pela funerária de plantão e levado ao IMOL (Instituto Odontológico Médico Legal) para as providências.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...