18/06/2017 14h07

Homem dá ‘de louco’, invade residência e agride ex-mulher com faca

 
Por: Silvio Domingos
 

Publicidade

Mais uma violência doméstica foi registrada em Três lagoas por volta das 23h30 de sábado (17), na rua Coronel Augusto Correa da Costa, no centro. Um homem de 28 anos, "deu uma de louco", invadiu a residência da sua ex-mulher de 38 anos, pulando o muro e passou a lhe agredir sem motivo algum. Com uma faca, o acusado ainda desferiu um golpe no braço esquerdo da vítima provocando um corte.

Na confusão, o genro da mulher interviu para cessar as agressões. O autor ainda se apossou de garrafas de cervejas vazias e arremessou contra um veiculo Vectra, danificando o para-brisa e jogou outras garrafas contra a residência danificando todas as janelas do imóvel. O veículo também pertencia ao genro da vítima. Ao saber que a Policia Militar foi acionada, o acusado fugiu gritando que onde encontrar a mulher iria lhe matar. A PM realizou rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o acusado.

A mulher conta que já tem uma medida protetiva contra o autor, pois o mesmo é reincidente nas agressões contra ela. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher.

Envie seu Comentário