27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Homem compra 424 pacotes de cigarro contrabandeado e acaba preso pela PM

28/06/2017 13h03

Por: Ana Carolina Kozara

Policiais do setor de inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas investigaram uma serie de denúncias anônimas que indicavam que o morador de um apartamento do bairro Santa Luzia estaria estocando em seu imóvel cigarros contrabandeados que seriam revendidos para os moradores da região.

De acordo com informações da assessoria de imprensada Polícia Militar, os agentes a paisana monitoraram o endereço com o objetivo de flagrar o momento que o acusado chegasse em casa e proceder então a abordagem.

A ação aconteceu por volta das 22h e quando o suspeito foi abordado em frente à entrada de seu apartamento, os policiais conseguiram avistar na sala do imóvel, diversas pilhas de cigarros contrabandeados.

No total, haviam 424 pacotes das marcas San Marino, Eight, Madison, Meridian, Mille e Gift e o proprietário do apartamento confessou aos policiais que comprou o carregamento de uma pessoa desconhecida e que pretendia realizar a revenda do material. Os policiais ainda localizaram escondida na cozinha uma munição intacta calibre 22.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da Polícia Federal juntamente com o material apreendido para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), causadas...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas neste sábado (20), a...

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...