26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Homem com sinais de embriaguez agride esposa e ameaça cunhados com arma de fogo no bairro Jardim Santa Julia

26/01/2015 – Atualizado em 26/01/2015

Por: Thais Dias com informações de Alvarez Jr.

No último sábado (24) a Polícia Militar foi acionada a comparecer a rua C, bairro Jardim Santa Julia onde um caso de violência doméstica foi registrado.

Segundo informações E.G.S. estaria e sua residência localizada no bairro Vila Alegre junto com sua esposa C.S.I. (33) quando por volta das 22h50 o jovem E.G sem nenhum motivo aparente começou a desferir palavras de baixo calão contra a sua amada.

Sua esposa com medo da atitude do marido ligou para seus pais informando da briga com seu amado, e relatou que iria até a residência dos mesmos – onde fica localizada no bairro Jardim Santa Julia – para evitar ser agredida.

Momento que chegou à residência dos mesmos C.S recebeu uma ligação de seu amasio que se encontrava muito irritado onde deu 15 minutos para sua esposa retornar a sua casa, porém em menos de 10 minutos E.G chegou na residência de seus sogros para busca-la.

O homem encontrou seu cunhado M.J.S.I. (31), no portão onde começou a discutir com o mesmo não deixando entrar na residência onde percebeu que ele estaria com uma arma de fogo na cintura, momento que uma terceira pessoa entrou na confusão e conseguiu desarma-lo.

Ainda desarmado E.G ainda desferiu ameaças contra seus cunhados. No momento que a Policia Militar chegou ao local o autor da agressão fugiu em uma caminhonete de cor preta, diligencias foram feitas, porém sem êxito.

A arma utilizada na ação foi apreendida e encaminhada ao DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Arma usada na ação (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640 Em até 15 dias, os trabalhadores de carteira assinada com renda de até...