19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Homem com extensa ficha criminal é encontrado morto no bairro Vila Haro

27/05/2017 08h53

Ele era considerado foragido da justiça, e havia um mandado de prisão em seu desfavor

Por: Rayani Santa Cruz

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada a comparecer na rua Alan Kardec, no bairro Vila Haro, depois que um homem foi encontrado morto com uma perfuração no peito próximo a via.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Max Alan Bazan de 42 anos, ele estava caído ao solo sem sinais vitais. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito.

A vítima possuía um mandado de prisão em seu desfavor e era considerado foragido da justiça. Ele possui diversas passagens por furto e roubo e era conhecido nos meios policiais.

Uma testemunha afirmou que a namorada moradora das proximidades ouviu um gemido na rua, e depois de observar pelo portão visualizou a vítima caída. Ela então, ligou para o comunicante que foi até o imóvel e reconheceu o tal homem caído como sendo seu primo.

A Perícia Técnica recolheu provas e fez as devidas verificações dos fatos e a Funerária Cardassi foi acionada para recolhimento do corpo e posterior sepultamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...