22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Homem bêbado vira “cantor” após ser agredido em Três Lagoas

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Ele não sabia dizer ao certo o que havia ocorrido e cantou para os policiais e enfermeiras

Por: Ray Santa Cruz com informações de Viviane Pinheiro

Uma ocorrência inusitada ocorreu por volta das 15:00 horas, desta quarta-feira (20), em uma Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua David Alexandria, Bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Um homem completamente embriagado foi levado até o local por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sangrando muito e balbuciando letras de músicas sertanejas.

Ele que sofreu um corte contuso na região da cabeça, foi identificado como J.R.S de 33 anos e não sabia explicar ao certo o que havia ocorrido.

Segundo ele, depois de ter tomado “umas” em um bar, foi golpeado na cabeça e não viu o autor. O resgate foi acionado por populares que presenciaram a situação do homem. O atendimento na UBS, foi acompanhado pela Polícia Militar.

Após os procedimentos clínicos, J.R.S, fez uma espécie de apresentação musical, para os policiais, enfermeiras e repórteres que acompanhavam o fato, cantando diversas musicas sertanejas. A vítima já foi presa inúmeras vezes por furto e roubo.

Ouça o áudio:

Sem teto e com passagens

O rapaz, já apareceu por algumas vezes no Portal de Notícias da Rádio Caçula, a primeira foi na cobertura de uma reintegração de posse, após ter invadido um grande terreno da Prefeitura.

Passado alguns dias, ele foi flagrado com uma motocicleta furtada na Avenida Ranulpho Marques Leal e foi preso em flagrante, pelo crime. Na ocasião, o rapaz chorou muito e disse que havia pegado o objeto apenas para comprar leite para os filhos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.