POLÍCIA

Homem ameaça agente de trânsito para não ter veículo recolhido

 
 

12/02/2019 09h34
Por: Deyvid Santos

 
 
IMAGEM: Ilustração IMAGEM: Ilustração

Um homem, que não teve a idade informada, ameaçou um agente de trânsito na tarde de ontem (11) para não ter a motocicleta recolhida. Ele estava transitando na calçada, na Rua Coronel Joao Goncalves de Oliveira, nas proximidades de uma instituição de ensino, devido uma obra da empresa Sanesul.

O fato ocorreu por volta das 13h, no Bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas (MS). Segundo o boletim de ocorrência, ao ser abordado pela equipe de trânsito o motociclista teria alegado estar transitando pela calçada, pois estaria atrasado. Enquanto a equipe realizava os procedimentos cabíveis para o recolhimento do veículo o autor aguardava pelo local.

Em dado momento, o autor pegou a chave do veículo. Ao ser solicitado para que desligasse, o autor desceu da motocicleta e pegou um pedaço de pau. Ele ainda disse para o agente de trânsito que iria lhe "mostrar como se recolhe motos dos outros".

Preservando sua integridade física, o agente não interveio e o homem fugiu com a motocicleta, tomando rumo ignorado. Outras pessoas que estavam sendo fiscalizadas acompanharam toda a ação. O caso foi registrado como desacato na Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) de Três Lagoas.

Envie seu Comentário