INVESTIGAÇÃO

Grupo compra bolão da Dupla Sena e leva bolo em Três Lagoas

O grupo acredita que o jogo escolhido foi o sorteado da Dupla Sena no concurso 1898.

 
 

22/02/2019 19h27
Por: Mirela Coelho

 
 
Dr. Luis Otávio Gottardi  - Advogado Criminal. Dr. Luis Otávio Gottardi - Advogado Criminal.

Em entrevista no Programa Toninha Campos na manhã de hoje (22), o advogado criminal Dr. Luiz Otávio Gottardi relatou um fato sofrido por um grupo de amigos que adquiriu um bolão.

De acordo com o entrevistado, cerca de 10 pessoas compraram um bolão de um terceiro, e como garantia da adesão, os jogadores receberam um comprovante com o número do suposto jogo assinado pelo vendedor como comprovação do acordo firmado.

O grupo acredita que o jogo escolhido foi o sorteado da Dupla Sena no concurso 1898, onde 15 pessoas de Três Lagoas (MS) ganharam um pouco mais de 1,1 milhão cada.

Entretanto, em uma reunião realizada para esclarecer os fatos, o vendedor alegou que o jogo que foi premiado não foi o adquirido pelo grupo, mas sim um outro que fez com a própria filha.

Gottardi alegou que irá entrar com uma ação civil para solicitar o bloqueio do valor enquanto a Polícia Civil investiga o caso.

O dono da lotérica onde foi realizada a aposta se pronunciou e deixou claro a necessidade de comprovante original emitido pela Caixa para a retirada do prêmio.