13/03/2018 07h34

Gestante reage a assalto no Paranaunga, retoma seus pertences e bandido acaba preso

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 

Publicidade

Grávida e acompanhada de sua filha, uma mulher de 22 anos reagiu a um assalto na noite desta segunda-feira (12), entrou em luta com o bandido e retomou seus pertences que haviam sido roubados.

O caso aconteceu na Rua Coronel Cacildo Arantes, bairro Paranapunga, e conforme consta no boletim de ocorrência a vítima estava em frente a uma loja de variedades, quando viu o bandido se aproximando e com medo de ser assaltada, a mulher começou a se afastar, mas foi alcançada pelo bandido que afirmou que não faria mal a mulher e sua filha e exigiu que a vítima entregasse seu celular e carteira.

Depois de ser roubada, a vitima entrou em luta com o bandido e conseguiu pegar de volta os seus pertences. Neste momento um homem passava pelo local e passou a perseguir o assaltante que fugia pulando o muro das casas.

O popular conseguiu imobilizar o autor, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi comunicada do crime e conduziu o autor até a Delegacia, onde foi entregue à autoridade de plantão. O acusado, que já tem passagens pelo crime de roubo, tráfico de drogas e furto, foi autuado em flagrante.

Envie seu Comentário