26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Gestante é agredida por namorado após negar pedido de aborto

O fato aconteceu na cidade de Dracena (SP) por volta das 16h de ontem (17) onde o namorado da vítima reside.

18/02/2019 13h27
Por: Gabriele Benati

Na manhã desta segunda-feira (18) uma jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher (DAM) em Três Lagoas (MS) de Violência Doméstica contra seu namorado.

O fato aconteceu na cidade de Dracena (SP) por volta das 16h de ontem (17), onde a jovem de 28 anos que se encontra gestante chegou e aguardou seu namorado de 24 anos para busca-la em uma praça do município.

Consta no boletim de ocorrência que o rapaz já chegou para busca-la alterado, e ao questionar sobre o motivo, ele então respondeu que queria que ela abortasse a criança. A jovem está gravida de 5 semanas.

Ao negar o pedido do namorado, o mesmo começou a realizar manobras perigosas com o carro em que estavam e no meio do caminho, pegou o celular da moça e o jogou na rodovia. Ela pediu que ele voltasse para buscar, ele então parou o veículo, desceu e seguiu a pé, a deixou para trás.

Quando percebeu que ela estava com outro celular e ligava para a polícia, o rapaz então voltou para tentar tirar dela o aparelho e começou a agredi-la com socos, empurrões e tapas nos braços e pernas.

Neste momento, uma viatura da polícia passou e parou, e ao perguntar ao rapaz o que estaria acontecendo, o mesmo mentiu dizendo que a jovem estaria tentando se matar.

A vítima voltou para Três Lagoas (MS) e o autor tomou rumo ignorado. Ela informou na delegacia que deseja representar criminalmente contra o namorado e de imediato, não solicitou medidas protetivas.

Foto: reprodução google

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.