20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Gerente de grande empresa de tecelagem é amarrado

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

Gerente de grande empresa de tecelagem é amarrado e arrastado para banheiro em assalto

Não está descartada a possibilidade do envolvimento no crime de uma terceira pessoa

Por: Marco Campos com informações e fotos de Celso Daniel e Jean Souza

Um homem de 62 anos passou por momentos de terror no início da manhã desta quarta-feira (16) ao ser vítima de cárcere privado seguido de roubo.

Conforme dados da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, por volta das 05h30min, a vítima havia acabado de se levantar para mais uma rotina de trabalho em uma fábrica de grande porte que fabrica tecidos em Três Lagoas.

Conforme ainda dados policiais, o gerente comercial foi rendido no interior de seu imóvel na Viela João de Almeida Barro, no Vila Nova por dois criminosos que invadiram a casa amarrados com faca e um revólver.

“A vítima disse que notou que um deles é de pele negra e o outro de pela morena, pois a dupla que estava com capuz invadiu a residência sem os calçados, apenas com as meias nos pés. Acreditamos que esta tática foi utilizada para não fazer qualquer tipo de barulho na casa para a vítima não perceber a invasão feita pelos assaltantes que pularam muro que não possui cerca elétrica”, explicou um policial.

Por aproximadamente 30 a 35 minutos, os criminosos ameaçaram de morte e aterrorizaram a vítima. A todo o momento a dupla exigia joia e conseguiu roubar do gerente produtos como bijuterias, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Um carro de luxo, uma Renault Duster que estava na garagem foi deixada pelos bandidos que fugiram a pé.

Não está descartada a possibilidade do envolvimento no crime de uma terceira pessoa . O gerente revelou à polícia que os homens falavam ao celular no momento do roubo. Uma pessoa do outro lado da linha passava todas as coordenadas da rua, verificando se carros de polícia ou testemunhas flagrassem ou chegassem ao local.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil que já investiga o caso. Apesar dos susto, o gerente não se feriu e conseguiu se libertar e pedir ajuda por volta das 07h30min.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...