32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Gêmeos de (3) meses são abandonados pela mãe no Jardim Atenas

26/06/2015 – Atualizado em 26/06/2015

Gêmeos de (3) meses são abandonados pela mãe no jardim Atenas

Por: Catia Mendes e Fábio Campos

O Conselho tutelar de Três Lagoas na tarde de hoje sexta-feira (26/06) recebeu denúncias que bebês gêmeos, haviam sido abandonados pela mãe com um casal de idosos no Jardim Atenas e chegando no local o Conselho Tutelar constatou que o fato que lhes foi comunicado era verídico, sendo assim, recolheram as crianças.

Quando a equipe da Rádio Caçula chegou no prédio do Conselho Tutelar, onde as crianças estavam se deparou com uma cena triste: os bebês estavam famintos e sujos. As crianças tinham acabado de chegar e os funcionários do local tentavam acalmá-los.

Assim, que mamadeiras ficaram prontas os gêmeos, cujas iniciais são D. L. C. e M. A. C. de (3) meses, nascidos em (4) de abril, foram alimentados e sugavam o leite com tanta força, que por pouco não engasgaram.

Segundo relatos das testemunhas (o casal de idosos com quem as crianças estavam) a mãe das crianças havia estado na casa de uma amiga por (30) dias no Jardim das Violetas e há (15) dias ela os procurou e pediu que eles tomassem conta dos bebês para ela ir ao Rodeio, o casal que são pais de uma amiga dessa mulher, aceitou a tarefa.

Porém a mãe dos bebês simplesmente desapareceu, os abandonou. Sendo assim, o Conselho Tutelar foi até a residência do casal de idosos no Jardim Atenas e recolheu as crianças e alguns documentos que estavam no local.

E os gêmeos serão encaminhados ao abrigo de menores, lá eles ficarão até a decisão da justiça. O caso está sendo apurado e a mãe já foi identificada como sendo P. M. C. mas, não foi encontrada até o momento.


Gêmeos de (3) meses são abandonados pela mãe em Três Lagoas




Conselho Tutelar de Três Lagoas/MS, localizada na Rua David Alexandria, nº 326 – Lapa, (antigo endereço do Cras Interlagos).

https://youtube.com/watch?v=LCmGs1x1yGc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...