20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Garotas de programa brigam por comida e terminam na delegacia

28/04/2017 11h09

Por: Ana Carolina Kozara

Nervosas e com fome, duas jovens discutiram, se estapearam e a briga só parou no momento que a Polícia Militar chegou à casa noturna, localizada na Avenida Baldomero Leituga, onde a confusão aconteceu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no inicio da manhã desta sexta-feira (28), quando uma das jovens teria flagrado a “colega” jogando sua comida no lixo, fato este que gerou revolta na mulher que começou a discutir e as duas passaram a se estapear.

A Jovem de 20 anos relatou aos policiais que estava tendo desavenças com a rival, de 24 anos, há algum tempo e que nesta manhã preparou sua refeição e quando foi até a cozinha comer se deparou com a mulher jogando seu alimento fora.

Por sua vez, a outra jovem disse que também estava com fome e como só tinha uma panela na cozinha, que estava suja, então pegou para limpar, momento este que a jovem entrou no cômodo e começou a discussão.

Ambas as jovens ficaram feridas e foram conduzidas até a delegacia de policia, pois desejam representar criminalmente uma contra a outra.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...