19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Furto, roubo e tráfico pode ter sido “carta de passagem pro céu” de jovem encontrado degolado

19/07/2017 17h24

Por: Marco Campos

A polícia de Três Lagoas tenta esclarecer um crime de homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (19), na Rua do Professor, no bairro Jardim Violetas, que pode ter sido motivado por um suposto “acerto de contas”.

Segundo dados policiais a vítima – degolado – foi identificado como Deivid Almeida de Oliveira de 20 anos que atualmente residia no bairro Vila Verde, bairro vizinho onde seu corpo foi encontrado.

Segundo a polícia, o jovem possuía passagens policiais pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas e ainda seria usuário de drogas.

O CORPO

Enrolado em cobertas e amarrado com fios elétricos, o corpo de Deivid foi encontrado em uma rua, atrás de um pesqueiro.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime e rapidamente se deslocaram para o local, onde isolaram a área até a chegada da pericia técnica que analisou a cena do crime para coletar vestígios que possam apontar a autoria e as circunstancias em que o assassinato aconteceu.

Acredita-se que a vítima possa ter sido degolado e morto em outro local, sendo desovado neste ponto, onde foi encontrado.

DENÚNCIA ANONIMA

Informações anônimas podem ser repassadas para a Polícia Militar pelo 190 ou para o Setor de Investigações Gerais (SIG) através do telefone (67) 3929-1173.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...