20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Funcionário de guichê da rodoviária é acusado de racismo

04/10/2015 – Atualizado em 04/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um jovem de 21 anos que está em Três Lagoas a trabalho se sentiu humilhado na noite deste domingo (04) após sofrer racismo na Estação Rodoviária da cidade.

Segundo informações de R.V, ele seguiria para a Bahia onde mora e ao se dirigir até o guichê de uma determinada empresa de ônibus, acabou sendo humilhado.

Em entrevista a reportagem, a vítima disse: “Estou em Três Lagoas para dar mais condições de vida a minha família que está na Bahia. Nunca passei esta humilhação na minha vida. Quando tentei trocar minha passagem, para embarcar nesta semana ao meu Estado, o atendente simplesmente disse que não iria trocar passagem nenhuma para macaquinho”.

A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado de 21 anos em seu posto de trabalho. O atendente foi levado juntamente com a vítima até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo elaborada uma ocorrência de racismo. O acusado negou o crime.

O crime de racismo é inafiançável e determina uma pena de 1 a 3 anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...