32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Força Tática recaptura um foragido do Presidio de Segurança Média

16/11/2018 09h52
Por: Ana Carolina Kozara

José Carlos Machado Gomes, 30 anos, foi recapturado pela Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas na madrugada desta quarta-feira (14). O foragido estava escondido em uma casa no bairro Santa Rita e foi preso menos de 24 horas depois de ter fugido do Presídio de Segurança Média na companhia de outros três internos.

O dono da casa em que o foragido estava escondido foi detido e acusado de favorecer a fuga do detento. Ele foi levado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

José foi condenado a cumprir cinco anos de prisão pelo crime de roubo e estava preso desde abril deste ano. O presidiário foi levado para o Presídio de Segurança Média.

Reinaldo Clemente da Silva, Jonathan Robson Adão e José Vidal da Silva continuam foragidos. A Polícia Militar de Três Lagoas emitiu um alerta à corporação paulista e realiza buscas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...

“A mulher que mudou minha vida é você”: Marido homenageia esposa com outdoor na entrada de Três Lagoas

Dias após a ação chamar a atenção na internet, a homenageada apareceu, mostrando que ainda existem os "últimos românticos" por ai.

Acidente na BR 262 entre moto e carreta mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

O impacto fez com que a moto ficasse presa embaixo do caminhão.