21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Força Tática prende jovem vendendo cocaína em bar na Vila Haro

18/06/2018 08h31

A guarnição foi até o local para verificar uma denúncia de que um homem estaria no local armado.

Por: Laís Eger Penha

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Três Lagoas (MS). Ele foi localizado pela Força Tática na noite de domingo (17), após uma denúncia, em um bar no bairro Vila Haro.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria armado com um revólver em um bar. A guarnição da Força Tática foi até o endereço apontado, para verificar. No local, os policiais abordaram dois suspeitos.

Com um dos abordados, um jovem de 23 anos, foi localizado nove trouxinhas de cocaína, prontas para comercialização, pesando cerca de 1,9 gramas. O jovem admitiu que venderia o entorpecente por R$ 10,00 cada trouxinha. Ele disse ter pego a droga com um homem no Residencial Orestinho e que pagaria R$ 50,00 pelo conteúdo. O autor ainda confessou estar desempregado e por isso, estaria vendendo cocaína em bares da cidade.

O outro rapaz abordado, inicialmente forneceu o nome de seu irmão aos policiais, mas posteriormente admitiu sua identidade verdadeira e disse ter mentido, pois estava desobedecendo ordem judicial, de que deveria estar em casa até às 20h. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

A arma apontada na denúncia não foi localizada pelos policiais. O jovem portando as drogas foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...