CRIME

Força Tática da PM prende trio por tráfico de drogas em Três Lagoas

Ao todo, foram apreendidos: 4.6 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 10 munições calibre .38, 2 balanças de precisão, R$ 1.100 e 2 veículos

 
 

19/04/2019 08h32
Por: Deyvid Santos

 
 

No início da noite da última quinta-feira (18), três pessoas foram presas pela Força Tática da Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS) por tráfico de drogas. Além de maconha, os policias apreenderam outros tipos de drogas e munições.

O fato teve início no Bairro Jardim das Violetas, por volta das 18h30. Os policiais realizaram uma revista em uma residência e constataram que os moradores estavam comercializando drogas. um dos homens revelou que havia pedido para seu fornecedor lhe fazer uma entrega naquele momento, no ginásio de esportes.

A polícia montou campana no local e aguardou pela chegada do fornecedor. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi abordado momentos depois. Com ele foi encontrado a quantidade de meio quilo de maconha.

O fornecedor ainda relatou que em sua residência haveria mais drogas. Os policias foram até lá e constataram a informação, apreendendo os entorpecentes e também munições. Os três envolvidos foram detidos e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Ao todo, foram apreendidos: 4.6 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 10 munições calibre .38, 2 balanças de precisão, R$ 1.100 e 2 veículos.