19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Foragido da justiça é preso depois de ser flagrado dirigindo

29/04/2017 09h58

Por: Ana Carolina Kozara

Ziguezagueando pelas ruas do bairro Jardim das Violetas, um motorista de 44 anos terminou a noite de sexta-feira (28) na delegacia de polícia, depois de ser flagrado cometendo a irregularidade de trânsito e tentado fugir da abordagem policial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência os policiais militares realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro e quando chegaram ao cruzamento da Rua Manoel Faria Duque com a Rua dos Artistas, os agentes avistaram o condutor de um GM/Astra realizando manobras perigosas e no momento que a guarnição emitiu sinais luminosos e sonoros o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco com a população.

Os militares realizaram o acompanhamento tático do suspeito, que foi abordado na Rua Valdemar Fernandes Gomes, no bairro Vila Haro, e foi verificado que o homem estava em visível estado de embriaguez e ao ser realizado o teste de alcoolemia foi constatado que os níveis de álcool no sangue estava maior que o permitido pela legislação de ransito brasileira.

Durante checagem dos dados do motorista no sistema policial, foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal de Aparecida do Tabuado.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...