19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Final de semana é marcado por acidentes e mortes no trânsito de Três Lagoas

Além das duas mortes registradas, ainda houve pelo menos mais dois acidentes e um jovem foi detido por dirigir sem habilitação

11/03/2019 09h23
Por: Deyvid Santos

O último final de semana (09 e 10) registrou diversos acidentes de trânsito no município de Três Lagoas (MS). Além das duas mortes registradas, ainda houve pelo menos mais dois acidentes e um jovem foi detido por dirigir sem habilitação.

Sem Habilitação

Na manhã do último sábado (09), um jovem de 21 anos foi detido no Bairro Santa Terezinha, conduzindo uma motocicleta sem habilitação. O fato ocorreu por volta das 07h, enquanto a polícia investigava um possível assalto ocorrido na última quinta-feira (07).

Ao ser abordado, o jovem disse aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em averiguação da motocicleta foi constatada que a mesma se encontrava com o lacre rompido, placa quebrada e licenciamento atrasado.

Vítima Fatal

Na noite de sábado, o jovem Miguel José Duarte Neto, de 20 anos, veio a óbito após um acidente de trânsito na Avenida Eloy Chaves, no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas (MS), nas proximidades da Igreja Santa Rita.

O motociclista tentou realizar uma ultrapassagem pela direita no momento em que um automóvel iria fazer a conversão para entrar em uma garagem. Testemunhas disseram que ele estaria em alta velocidade.

Moto X Carro

Na tarde de domingo (10), por volta das 15h20, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o motociclista de 19 anos ferido no Bairro Santos Dumont. As informações são de que o jovem não teria visualizado a manobra do outro veículo, que seguia pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca e teria colidido na traseira do automóvel.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima até o Hospital Auxiliadora. O motorista do automóvel e os passageiros não sofreram nenhum ferimento.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

BR-158

Um acidente de trânsito na BR-158, nas proximidades da ponte do Rio Sucuriú fez uma vítima fatal na tarde deste domingo (10), em Três Lagoas (MS). As primeiras informações são de que o condutor de uma caminhonete F-350 colidiu na lateral de uma carreta que transportava eucaliptos.

O condutor da caminhonete, identificado como Reginaldo Aparecido Marcal de Lima, de 35 anos, chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas veio à óbito no trajeto para o município, devido aos ferimentos. O motorista da carreta não ficou ferido.

Carro x Moto

Outro acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado no final da tarde do último domingo, no Centro. Por volta das 17h, uma motociclista de 18 anos invadiu a preferencial na Rua Bruno Garcia e colidiu na lateral de um automóvel.

A mulher teve escoriações no tornozelo e cotovelo, mas se recusou a receber atendimento médico.

Um acidente de trânsito na BR-158, nas proximidades da ponte do Rio Sucuriú fez uma vítima fatal na tarde de domingo (10), em Três Lagoas (MS).

Na noite de sábado, o jovem Miguel José Duarte Neto, de 20 anos, veio a óbito após um acidente de trânsito na Avenida Eloy Chaves, no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas (MS), nas proximidades da Igreja Santa Rita

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...