30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Filho de Desembargadora volta para o presídio de Três Lagoas

23/11/2017 08h39

Por: Ana Carolina Kozara

Breno Fernando Solon Borges, 37 anos, filho da desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER/MS) Tania Garcia de Freitas Borges, volta para trás das grades e será trazido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

O empresário foi preso em flagrante com um carregamento de drogas e munição durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades da cidade de Água Clara. Desde a prisão, o caso de Breno ganhou destaque no cenário nacional por conta das diversas articulações alegando que o empresário sofre da síndrome de borderline e por isso deveria cumprir sua pena em uma clínica.

A Justiça Estadual de Água Clara solicitou laudos periciais que comprovassem a doença de Breno e após ser avaliado pelo renomado psiquiatra forense Guido Arturo Palomba, em São Paulo, o empresário foi diagnosticado como uma pessoa sociopata, capaz de saber o que fazia, portanto, pode responder por seus crimes.
A Prisão de Breno foi determinada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, Ronaldo Gonçalves Onofri, que nesta quarta-feira (22) determinou a prisão preventiva do empresário que estava internado em uma clinica em Atibaia (SP) desde o dia 25 de Julho.

O empresário foi trazido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...