VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Filha usa panela de pressão para defender a mãe, que estava sendo agredida

A jovem, de 22 anos, ao ver a mãe recebendo socos e sendo puxada pelos cabelos, pegou uma panela de pressão e bateu na cabeça do agressor.

 
 

10/07/2018 07h44
Por: Laís Eger Penha

 
 

Um homem de 33 anos foi atingido com uma panela de pressão na cabeça durante um caso de violência doméstica, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS). Ele estava agredindo sua ex-mulher, de 39 anos, quando a filha dela usou uma panela para defender a mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira para ir até um endereço onde uma mulher estava sendo vítima de agressões. A jovem, de 22 anos, ao ver a mãe recebendo socos e sendo puxada pelos cabelos, pegou uma panela de pressão e bateu na cabeça do agressor.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas necessárias. A mulher pediu medida protetiva contra o ex-marido e foi orientada a procurar a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). O exame de corpo de delito foi solicitado ao autor e vítima.