19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Fezes são deixadas em bebedouro de Escola Municipal no bairro Vila Piloto

03/09/2015 – Atualizado em 03/09/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A reportagem da Rádio Caçula de Três Lagoas recebeu nesta quarta-feira (02) três imagens que mostraram a falta de respeito de uma determinada pessoa que defecou dentro de um bebedouro da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Lopes, situada na 24 no bairro Vila Piloto II.

A atitude fez com que todos os alunos da unidade não utilizassem o espaço que ficou intransitável com o forte odor. Conforme o denunciante, o problema foi notado pelos estudantes no início da semana.

“Quando chegamos à escola já vimos às fezes no bebedouro principal que é utilizado por todos nós aqui da instituição. Quando terminou a primeira aula, que dura 50 minutos, notamos que os detritos haviam sido tirados pela direção. Eles não nos informaram quem foi que fez tal proeza aqui no bebedouro. Fomos obrigados a beber água na sala dos professores. Isto aqui é um absurdo. Temos que nos acostumar com este problema e outros, como restos de comida que também são deixados dentro deste recipiente”, explicou.

A denúncia também indica que o causador de todo este problema também teria urinado na caixa d’água da escola.

A VERSÃO DA ESCOLA

A reportagem entrou em contato na manhã desta quinta-feira (03) com a direção da Escola e em conversa com a diretora adjunta, Ana Lúcia Trindade, a educadora revelou que o episódio ocorreu no último domingo (30) e que já está sendo resolvido pelo diretor, o educador Celso da Silva Maioli.

Ana Lúcia não quis se detalhar o ocorrido e disse que o caso poderia ser falado apenas pelo diretor, que se encontrava ausente da instituição. Enquanto o mistério não é descoberto, resta aos alunos e a direção tentar descobrir quem foi o autor da atitude que revoltou grande parte dos alunos da escola municipal.

Foto Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.