26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Família procura ajuda após desaparecimento de adolescente

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Família procura ajuda após desaparecimento de adolescente de 17 anos em Três Lagoas

A jovem já está desaparecida há mais de 72 horas

Por: Camila Nogueira

Nessa terça-feira (22), a trabalhadora Maria Luiza, moradora da Rua Maria Moreira Queiroz, no Bairro Santa Rita, procurou a Redação da Rádio Caçula para relatar o desaparecimento de sua sobrinha, de 17 anos, Dara Modesto Rodrigues, também conhecida por “Nayara”, vista pela última vez na sexta-feira (18).

Segundo Maria, Dara, que mora com a tia há 2 anos, estava em casa na tarde de sexta-feira, quando por volta das 15:40 hs, a adolescente disse que iria a casa de uma colega pois queria vender uma caixa de música para a amiga e levou também uma caixa com vários relógios que a tia comercializa. A adolescente falou que estava com preguiça de ir, mas que voltaria logo. Após várias horas, a jovem ainda não havia voltado e Maria se preocupou. Por volta de uma hora da manhã de sábado (19), ela telefonou para a Polícia Militar que a informou que ela deveria esperar mais algumas horas e que naquele momento nada podia ser feito.

Durante todo o sábado a tia ligou para colegas de Dara, procurando informações. A jovem para quem Nayara iria vender os objetos, mora no Jardim das Acácias, e disse que na sexta-feira Dara não chegou a ir a casa dela.

Outros colegas informaram que ela poderia estar em uma república que, sem o consentimento da tia, a jovem costuma frequentar, na Rua Baldomero Leituga. Maria Luiza imediatamente foi até o local, mas foi informada que a adolescente havia ido lá pela última vez, na quarta-feira (16). Outras pessoas informaram que Dara costuma beber com os homens da república.

Todas as informações que Maria Luiza recebeu de lugares onde a jovem poderia estar, não eram verdadeiras. Ela registrou um Boletim de Ocorrência no final da tarde de sábado. A tia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre a jovem, ligue ou repasse para a polícia.

Dara Modesto e suas duas irmãs mais novas, moram com a tia há 2 anos, que possui a guarda das adolescentes. A mãe das jovens é falecida e o pai não mantém contato com a família. Segundo a tia, Dara ajuda com as tarefas de casa e inclusive cuida da mãe de Maria, já idosa, quando ela não está em casa.

Quando saiu de casa, Dara vestia uma blusa com a parte da frente branca, e a parte de trás preta com detalhes estilo “franja”, uma bermuda jeans, e estava de bicicleta. A tia informou que ela agora está com a cabelo mais curto que na foto.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser relatadas nos números: 9247 3777 (Maria Luiza) 3521 2305 (Rádio Caçula)

Dara Modesto, conhecida como Nayara, hoje em dia está com o cabelo mais curto (Foto: Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.