19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Família é aterrorizada por bandidos armados durante roubo à residência

26/07/2017 08h07

Família é aterrorizada por bandidos armados durante roubo à residência no Jd. Alvorada

Por: Rayani Santa Cruz

Por volta das 15h15 desta terça-feira (25) que três moradores de um imóvel localizado no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, viveram momentos de terror durante um roubo a mão armada. A ação foi executada por uma dupla que chegou ao local em uma moto.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla estacionou em frente à residência e buzinou o que chamou a atenção das vítimas que foram atender o portão e acabaram ameaçadas pelos bandidos que estavam armados com revólveres.

O roubo foi anunciado e uma das vítimas de 37 anos levou um chute no tórax, em seguida os homens adentraram na casa fazendo mãe e filha reféns.

A família foi levada a um cômodo e os aparelhos de celulares e uma carteira com cartões e documentos foram subtraídos. Depois do roubo os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia foi acionada e efetuou diligências na região, no entanto, os bandidos não foram encontrados. O caso foi registrado como roubo.

Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...