27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Explosivo encontrado em Três Lagoas é detonado pelo BOPE

06/02/2019 08h57
Por: Deyvid Santos

Após algumas horas de espera, ainda na noite de ontem (05) a equipe BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Campo Grande (MS) realizou a destruição do objeto bélico encontrado no Bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas (MS). O material havia sido encontrado por funcionários da Prefeitura do município, que realizavam obras no local.

Uma equipe de militares do Exército também compareceu ao local para auxiliar os policias do BOPE com o explosivo. Primeiro os policiais avaliaram o tipo de objeto e traçou com a equipe uma forma de mover e detonar a bomba com segurança, já que nas proximidades há a tubulação do gasoduto.

Utilizando uma roupa especial, resistente a explosão, um dos policiais moveu o objeto e logo em seguida ele foi detonado. A detonação resultou em uma pequena explosão com sinal luminoso.

As informações são de que uma equipe da Prefeitura estava realizando uma obra no local quando encontrou o objeto no mato, próximo de um córrego, às margens da BR-262. O local, no final da Rua Maria Guilhermina Esteves ficou isolado até a chegada da equipe antibomba.

A equipe da Caçula FM acompanhou toda a ação. Confira no vídeo abaixo:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...