23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Exclusivo – Carreta e caminhão batem de frente na BR 262 em Três Lagoas

01/03/2014 – Atualizado em 01/03/2014

Por: Celso Daniel

A nossa equipe de reportagem acompanhou com exclusividade um acidente ocorrido na tarde deste sábado (01) por volta das 13:45 hs na BR 262 KM 10.

Uma carreta que transportava combustível e um caminhão bateram de frente deixando três pessoas feridas.

O bi carreta tanque transportava 45 mil litros de gasolina, saiu de Paulinia – SP com destino a Campo Grande E era conduzido por Iramar Cavalcanti, foi atingido pelo caminhão de uma empresa de distribuição de bebidas de Três Lagoas conduzido por Washington Valentino Monteiro e tinha como passageiro o colega de trabalho inicialmente identificado como Rubens.

As primeiras informações repassadas para nossa equipe de reportagem seriam de que o caminhão da empresa de bebidas teria invadido a pista contrária batendo a lateral direita com a lateral esquerda do cavalinho da carreta. O motorista Monteiro ainda tentou evitar a colisão, mas o impacto foi inevitável.

Cavalcanti, motorista da carreta ficou com ferimentos na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo SAMU e posteriormente sendo levado para o Hospital Auxiliadora.

Já o motorista do caminhão, reclamava de dores nas costas e pernas, sendo imobilizado pelos Bombeiros, retirado do veículo e levado também ao Hospital Auxiliadora.

Já o passageiro do caminhão, Rubens, foi o que mais se feriu no acidente, ficando inclusive com uma das pernas presas as ferragens. A equipe de Bombeiros e do SAMU, em uma ação conjunta, com ajuda de aparelhos, conseguiram desencarcerar a vítima que logo foi retirada do veículo e levado ao Hospital Auxiliadora apresentando uma fratura grave no fêmur direito, além de outra suspeita de fratura na perna direita e ferimentos na cabeça e braços.

A P.R.F. esteve no local registrando o acidente e organizando o trânsito que ficou lento naquele trecho.



https://youtube.com/watch?v=jNqeffTVD-w

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Motorista colide com moto e foge de acidente no Novo Aeroporto

Uma testemunha, que passava pelo local, flagrou o momento e anotou a placa do automóvel, repassando os dados à Polícia.