23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Ex presidiário é flagrado com celular roubado em Três Lagoas

28/10/2016 – Atualizado em 28/10/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Em continuidade á operação que visa esclarecer os crimes de furtos e roubos de aparelhos celulares que acontecem frequentemente em Três Lagoas, os investigadores da primeira Delegacia de Polícia local, sob o comando do Dr. Messias Pires, esclareceram mais um caso de roubo e com o apoio do serviço reservado da Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira (27) a prisão de um jovem em posse do aparelho e que pode estar envolvido no crime.

O roubo aconteceu há uma semana (dia 20), na Rua Bom Jesus da Lapa e diante das informações que a vítima repassou aos policiais, a equipe de investigação conseguiu identificar o local em que o aparelho estaria, sendo assim acompanhados da equipe de inteligência da PM realizaram diligencias pelo bairro Jardim das Violetas.

O suspeito, identificado como S.S.G., 19 anos, foi abordado em sua casa, localizada na Rua Manoel Faria Duque, em posse do aparelho roubado e ao ser indagado pela equipe policial, o jovem afirmou que comprou o celular por R$50 de uma pessoa desconhecida.

Apesar de não acreditar na versão dada pelo suspeito, que já possui uma extensa ficha criminal e cumpriu pena por Tráfico de drogas, o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e os investigadores não descartam a possibilidade de o acusado estar envolvido no roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.