17/07/2017 08h55

Estojo com diversas drogas sintéticas é encontrado em matagal da BR- 262

 
Por: Redação
 
 
Ilustração Ilustração

Publicidade

Uma equipe da PRF- Polícia Rodoviária Federal foi acionada por um homem que encontrou um estojo cheio de entorpecentes enquanto capinava um matagal em frente a base operacional localizada no Km 23 da BR-262.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h de sábado (15), ao executar o serviço de limpeza em uma mata às margens da BR-262 a testemunha encontrou um estojo de cor preta com vários objetos assemelhados a drogas diversas.

Após análise dos policiais foi constatado a soma de 19 cápsulas azul e branca contendo substâncias assemelhadas à cocaína, 237 comprimidos de ecstasy na cor verde em formato de gato, 353 selos de LSD, 3 pedras quadradas e mais 33 comprimidos em forma de gota nas cores cinza e branco de substância não identificada. Haviam mais comprimidos e vários saquinhos destinados para embalagem de drogas.

O produto foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento- Depac de Três Lagoas. As amostras das substâncias apreendidas e não identificadas serão analisadas no Instituto de Análises Laboratoriais Forense - IALF.

Envie seu Comentário