21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Estelionato na forma tentada ocorre no comércio de Três Lagoas na tarde de ontem (15)

A autora G.M.S possuia em sua bolsa quatro espelhos de identidades falsas

16/04/2019 07h34
Por: Da redação

G.M.S, uma mulher de idade não revelada tentou praticar o crime de estelionato, na tarde de ontem (15), numa loja de departamentos na cidade de Três Lagoas (MS).

De acordo com o relato policial, a autora estava no crediário da loja tentando fazer um cadastro, onde pretendia realizar compras e, ao enviar a documentação para a possível aprovação cadastral, a atendente constatou que G.M.S. já tinha tentado reallizar compras em outras lojas com nomes diferentes.

A central de aprovação de crédito alertou ainda para o fato de que tal carteira de identidade tratava-se de uma falsificação grosseira.

Diante do fato, a gerência acionou o Copom (Central de Operações Policiais Militares) e, no local da ocorrência abordaram G. M. S. , solicitando à sua identificação.

Neste momento, a suspeita apresentou um RG falso constatado pela forma grotesca da confecção.

Em entrevista policial, a mulher foi informada que seria conduzida à delegacia e, neste momento decidiu confessar a prática do delito.

G.M.S. relatou que, de fato portava identidade falsa e, ainda “explicou”: “Esta pessoa do RG falso é minha prima, moradora do Estado do Piauí”, disse a mulher.

Com a constatação do dellito, a PM decidiu revistar a bolsa da autora e foi encontrado mais quatro espelhos de identidades falsas com fotos dela, G.M.S., porém com nomes diferentes de pessoas desconhecidas, além de dois relógios, no valor de R$ 180,00 aproximadamente.

Na tarde de ontem (15), G.M.S. tentou praticar estelionato. Em sua bolsa foram apreendidas quatro lâminas de identidades falsas. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...