DEU RUIM

Estelionatários que praticavam golpes em Três Lagoas são detidos pela polícia

Os policiais descobriram que os suspeitos falsificavam requisições e adquiriram baterias que eram revendidas por preços abaixo do valor comercializado pelos estabelecimentos.

 
 

08/11/2018 14h29
Por: Laís Eger Penha

 
 

Na quarta-feira (07), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) realizaram diligências e conseguiram identificar autores de estelionato em Três Lagoas (MS). Os suspeitos praticaram golpes numa loja de vendas de baterias.

Após investigações, os policiais descobriram que os suspeitos falsificavam requisições e adquiriram baterias que eram revendidas por preços abaixo do valor comercializado pelos estabelecimentos. Também foi descoberto que os autores fizeram compras em lojas da cidade, adquirindo ferramentas e geradores de energia.

Os policiais apuraram que o responsável por falsificar os documentos é um homem de 34 anos, conhecido como "Baxim". Os comparsas, de 19, 25 e 41 anos eram os responsáveis por efetuarem as compras nas lojas.

Diante dos fatos, o material encontrado foi apreendido e o trio recebeu voz de prisão. Denúncias a respeito de crimes ou suspeitos podem ser repassadas para a polícia de forma anônima através dos telefones 190, 3929-1173 ou 3521-4984.

Envie seu Comentário