13/06/2018 08h50

Envolvidos em furto a residência são identificados e detidos pelo SIG

Após investigações e com a ajuda das imagens de câmeras de segurança das proximidades da casa, os policiais conseguiram identificar e prender os quatro autores, além dos receptadores.

 
Por: Laís Eger Penha
 
 

Publicidade

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam os envolvidos em um furto a uma residência no bairro Nova Europa, na tarde da última segunda-feira (11). Após investigações e com a ajuda das imagens de câmeras de segurança das proximidades da casa, os policiais conseguiram identificar e prender os quatro autores, além dos receptadores, na terça-feira (12).

Os indivíduos chegaram ao local do crime em duas bicicletas. Um dos autores, um adolescente de 14 anos, já é conhecido nos meios policiais por praticar furtos. Os policiais realizaram diligências para localizar o menor de idade, que confessou a prática do crime e indicou os três comparsas, sendo dois deles menores de idade, de 14 e 16 anos, e um jovem de 20 anos. Ele também apontou quem foram os receptadores, que foram localizados e encaminhados para a delegacia.

Com as informações, os policiais chegaram aos demais envolvidos e recuperaram uma televisão e um notebook levados da residência, e também relógios furtados em fevereiro de 2018. Os menores de idade foram apreendidos e o jovem de 20 anos preso, assim como os receptadores.

Envie seu Comentário