17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Embriagado, motorista causa acidente no Jardim das Oliveiras

14/07/2018 08h43
Por: Deyvid Santos

A Polícia Militar de Três Lagoas (MS) foi acionada na noite de ontem para comparecer à Rua Rogaciano G. Moreira, no Bairro Jardim das Oliveiras, para atender um acidente de trânsito. No local, os militares constataram que o motorista de um Fiat Uno veio a colidir em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido.

As informações do boletim de ocorrência são de que o motociclista, de 23 anos, seguia pela Rua Rogaciano G. Moreira, quando próximo ao cruzamento com a Rua Januario Garcia Leal o motorista do Fiat Uno, um homem de 54 anos, veio a colidir na lateral da motocicleta.

A vítima relatou que o motorista do Uno trafegava em sentido oposto em alta velocidade e que o condutor do Fiat Uno perdeu o controle do veiculo parando o carro sobre um barranco, aparentando estar embriagado.

A guarnição policial esteve no local e constatou a veracidade dos fatos. O condutor do Uno apresentava claros sinais de embriagues, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Por estar exalando odor etílico, com olhos vermelhos, desordem nas vestes e dificuldade no equilíbrio, os policias deram voz de prisão ao motorista e o encaminharam até a delegacia de polícia para as providências.

Já o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também não apresentou o CRLV (Certificado de registro e licenciamento de veículo). Por este motivo, a motocicleta foi removida e encaminhada até o pátio do DETRAN.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.