22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Embriagado e sem CNH, homem causa acidente no bairro Carioca

25/02/2018 09h44

Resultado do bafômetro acusou 0,75 mg/L, o tolerado é apenas 0,05 mg/L

Por: Deyvid Santos

A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma ocorrência na noite do último sábado (24) onde um homem, aparentemente embriagado teria batido seu automóvel na traseira de outro veículo no bairro Carioca em Três Lagoas (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao chegar ao local, por volta das 23h30, os policias constataram que o jovem de 24 anos apresentava claros sinais de embriaguez. Olhos vermelhos, fala desconexa, odor etílico e comportamento exaltado seriam alguns dos sinais que o homem apresentava.

Durante a abordagem, foi constatado que o homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o veículo que conduzia, um Fiat Uno, não estava licenciado.

O jovem realizou o teste de etilômetro que acusou o resultado de 0,75 mg/L. O valor tolerado atualmente na legislação brasileira é de apenas 0,05 mg/L.

O autor foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.